Diario de Pernambuco
Busca

ASSASSINATO

Taxista que sumiu após marcar encontro com mulher por aplicativo é achado morto

Polícia Civil disse que corpoo de Nilson Ferreira, de 54 anos, foi localizado "com as mãos amarradas em um lençol e marca de perfuração de objeto cortante na região da nuca"

Publicado em: 26/03/2024 10:46 | Atualizado em: 26/03/2024 15:18

Nilson Ferreira, de 54 anos, foi achado morto  (Reprodução/Redes Sociais )
Nilson Ferreira, de 54 anos, foi achado morto (Reprodução/Redes Sociais )
Um taxista que estava desaparecido desde sábado (23) foi encontrado morto, no Grande Recife. Segundo informações repassadas para a polícia, Nilson Ferreira de Oliveira, de 54 anos, sumiu em Olinda, depois de sair com uma mulher com quem marcou um encontro por aplictivo de relacionamentos.

A Polícia Civil de Pernambuco disse, por meio de nota, que a  Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital registrou o crime. O fato é tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.
 
O corpo dele foi encontrado no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital. O táxi da vítima segue desaparecido. 
 
Ainda segundo a polícia,ele  foi encontrado morto, com as mãos amarradas em um lençol e marca de perfuração de objeto cortante na região da nuca.
 
"As investigações seguem com Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), até o esclarecimento do caso a respeito da autoria e motivação do crime".
 
Como foi

A família da vítima esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na segunda-feira (25), e reconheceu por meio de fotos, as roupas usadas por Nilson, e também características físicas.
 
O corpo foi achado às margens da BR-101, em uma área de mata no bairro do Ibura. O celular e o carro da vítima foram levados e ainda não foram localizados.
 
Mesmo com o reconhecimento da família, os procedimentos realizados pelo Insituto Médico Legal (IML) ainda são aguardados para melhor entendimento do caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL