Diario de Pernambuco
Busca

Acidente

Queda de varanda deixa mulher e criança feridas em Vitória de Santo Antão

As vítimas foram levadas para uma unidade hospitalar e receberam alta no mesmo dia

Publicado em: 02/03/2024 17:40

De acordo com a prefeitura do município, as vítimas estavam na varanda quando parte da estrutura caiu (Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória de Santo Antão)
De acordo com a prefeitura do município, as vítimas estavam na varanda quando parte da estrutura caiu (Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória de Santo Antão)

A queda de uma varanda deixou uma mulher e uma criança de 3 anos de idade feridas em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, nesta sexta-feira (1º). De acordo com a prefeitura do município, as vítimas estavam na varanda quando parte da estrutura caiu.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal João Murilo de Oliveira. Elas receberam alta no mesmo dia.

O secretário de Defesa Social de Vitória, Décio Canuto Filho, explicou que a casa tem três varandas e apenas uma desabou. A queda da estrutura também atingiu um carro que estava estacionado.

Décio Canuto ainda afirmou que a segunda varanda do prédio apresenta risco de queda. A previsão é que na próxima segunda-feira (04), uma equipe da Defesa Civil compareça no local para vistoriar a estrutura e saber se será necessário a demolição.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL