Diario de Pernambuco
Busca

EMPREGO

Prefeitura de Caruaru oferece mais de 400 vagas de emprego; saiba como se candidatar

Oportunidades são para empresas do município que fazem parte do programa Emprego, Renda e Avanço

Publicado em: 20/03/2024 20:40 | Atualizado em: 20/03/2024 21:55

A previsão é que as contratações sejam feitas até maio deste ano (Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru)
A previsão é que as contratações sejam feitas até maio deste ano (Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru)

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está ofertando mais de 400 vagas de trabalho através do programa Emprego, Renda e Avanço (ERA). As oportunidades estão distribuídas em 140 empresas que estão se instalando ou que já funcionam no município.

Entre os cargos disponíveis estão açougueiro, assistente de recursos humanos, encarregado administrativo, encarregado de manutenção e de operações, gerente de área, operadores de empilhadeira e de loja. Os interessados podem realizar a candidatura através deste link.

A previsão é que as contratações sejam feitas até maio deste ano. O programa de geração de emprego está atrelado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Tecnologia e Economia Criativa (Sedetec) e disponibiliza informações para empresários que desejam abrir o próprio negócio.

Através deste link, os empreendedores podem esclarecer dúvidas sobre incentivos e desburocratização, qualificação profissional e empreendedorismo e desenvolvimento econômico sustentável.

O programa Emprego, Renda e Avanço (ERA) foi lançado em março pela Prefeitura de Caruaru com o intuito de aumentar a geração de emprego e melhorar as oportunidades de acesso à renda de toda a população.

Os programas que constituem o Emprego, Renda e Avanço, abordam, portanto, três frentes principais:

  • Incentivos e desburocratização;
  • Qualificação profissional e empreendedorismo;
  • Desenvolvimento econômico sustentável.



Tags: caruaru | emprego | vagas |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL