Diario de Pernambuco
Busca

Tráfico de drogas

Polícia prende traficante de drogas que usava peruca para cometer o crime

O suspeito foi preso após uma denúncia detalhada da população

Publicado em: 01/03/2024 17:30

Os itens utilizados para o crime foram encontrados no quarto do homem e os familiares foram conduzidos para a delegacia como testemunhas (Foto: Divulgação/PCPE)
Os itens utilizados para o crime foram encontrados no quarto do homem e os familiares foram conduzidos para a delegacia como testemunhas (Foto: Divulgação/PCPE)

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta sexta-feira (1º), um homem suspeito de traficar drogas usando uma peruca e uma balaclava, tipo de gorro que cobre a cabeça e o pescoço. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Polícia do Alto do Pascoal, no Recife.

O homem foi preso dentro da própria residência após a polícia receber uma denúncia sobre as atividades criminosas. “A própria população, inconformada, procurou os meios anônimos de denunciar os fatos, relatando inclusive toque de recolher e homens armados. Foram fornecidos os detalhes, quem seriam as pessoas, os apelidos. Foi realmente uma denúncia bem completa e a gente foi trabalhando nela e chegou nesta prisão”, disse o delegado Ricardo Lima.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito confessou o crime durante a abordagem dos policiais e afirmou que a família dele não possuía envolvimento nas atividades criminosas. 

Os itens utilizados para o crime foram encontrados no quarto do homem e os familiares foram conduzidos para a delegacia como testemunhas.

Confira os itens apreendidos pela polícia:

- 3 invólucros médios de crack somando aproximadamente 160g
- %u20601 invólucro com 25g de cocaína
- %u20601 revólver calibre .38 com cinco munições 
- %u2060Quantia em dinheiro 
- %u20604 aparelhos celulares 
- %u2060Caderno com anotações de tráfico de drogas 
- %u20603 balaclavas e uma peruca 
- %u2060Balança de precisão

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL