Diario de Pernambuco
Busca

Saúde

Mutirão de atendimento odontológico é realizado em Paulista

A iniciativa do Uninassau acontece no sábado (16), a partir das 8h, na feira da cidade

Publicado em: 15/03/2024 11:10

Mutirão odontológico acontece em Paulista  (Foto: Agência Freepik)
Mutirão odontológico acontece em Paulista (Foto: Agência Freepik)
O  Centro Universitário Maurício de Nassau promove um mutirão de atendimento odontológico.
 
A iniciativa acontece no sábado (16), a partir das 8h, na Feira de Paulista, no Grande Recife. 
 
Durante o evento, haverá  orientação de higiene oral, prevenção de saúde bucal, avaliação gratuita e serviços de encaminhamento,  com taxa simbólica.
 
Durante o mutirão, especialistas e acadêmicos, sob a orientação de docentes, realizarão diagnóstico de possíveis lesões e encaminhamento para profilaxia (limpeza), como também avaliação para clareamento, prótese, endodontia (canal), harmonização orofacial, entre outros. Os atendimentos são para todas as idades.

"Como profissionais da área odontológica, fornecemos cuidados preventivos e tratamentos que não apenas preservam sorrisos, mas também promovem qualidade de vida. Por meio da prevenção, podemos evitar problemas mais graves no futuro. Com isso, recomendo a todos que busquem avaliações odontológicas periódicas, para que juntos possamos sorrir com saúde e confiança", ressalta a coordenadora do curso de Odontologia da UNINASSAU Paulista, Jessica Ventura.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL