Diario de Pernambuco
Busca

DESCUMPRIU MEDIDA

Mulher é presa em clínica psiquiátrica no Grande Recife após perseguir atriz de novela; Saiba quem é

A mulher foi detida após descumprir uma medida protetiva de autoria de uma atriz de novela, onde a artista alega que é perseguida pela suspeita há nove anos.

Publicado em: 08/03/2024 17:04 | Atualizado em: 08/03/2024 17:11

A atriz Débora Falabella já havia entrado com uma medida protetiva contra a fã, no ano passado  (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
A atriz Débora Falabella já havia entrado com uma medida protetiva contra a fã, no ano passado (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
 
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu uma mulher, de 41 anos, suspeita de perseguir uma atriz de novela, desde 2015.
 
A prisão da suspeita aconteceu no dia 29 de fevereiro, mas o caso foi confirmado pela corporação nesta sexta (8). 
 
A mulher foi detida após descumprir uma medida protetiva de autoria da atriz Débora Falabella, onde a artista alega que é perseguida pela suspeita há nove anos. 
 
A mulher fpi presa por policiais da Delegacia Interestadual de Capturas (Draco), no dia 29 de fevereiro, dentro de uma clínica de psiquiatria em Camaragibe, no Grande Recife. 
 
A prisão foi fruto de cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido em outubro do ano passado, pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). 

De acordo com a decisão da corte judiciária paulista, a mulher está proibida de chegar perto da atriz, ou de manter qualquer tipo de contato, inclusive telefônico ou via aplicativos e redes sociais.
 
A suspeita, que não teve o nome e a idade divulgados, é acusada de enviar mensagens no aplicativo de mensagens WhatsApp da artista em setembro de 2023. 
 
Porém, as constantes tentativas de perseguir a artista acontecem desde 2015, onde em um determinada oportunidade, a suspeita tentou invadir o camarim da atriz sem o consentimento dela. 

A artista entrou com uma medida protetiva contra a mulher em janeiro de 2023, após ela receber presentes e cartas da suspeita. 
 
Procurada pela equipe do Diario de Pernambuco, a Polícia Civil informou por meio de nota que a mulher presa foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.
Tags: mulher | presa | perseguir | atriz | novela |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL