Diario de Pernambuco
Busca

Denúncia

MPPE denuncia homem que confessou ter matado turista carioca no Recife

Edva Alexandre da Silva está preso desde o dia 23 de fevereiro

Publicado em: 12/03/2024 17:43 | Atualizado em: 12/03/2024 21:55

Talles era engenheiro e morava no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Talles era engenheiro e morava no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

O homem que confessou ter matado o turista carioca Talles do Couto Lemgruber Kropf, de 35 anos, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no dia 14 de fevereiro, foi denunciado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime aconteceu na Avenida Domingos Ferreira. O turista havia saído de uma festa de carnaval em Olinda e estava indo encontrar os amigos em Boa Viagem quando foi abordado.

Edva Alexandre da Silva, 35, está preso de forma preventiva no Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, desde 23 de fevereiro. Ele foi encontrado em um conjunto habitacional no bairro do Pina. De acordo com o delegado Caio Moraes, o homem é morador de rua e já havia sido preso.

"Ele confessou ter esfaqueado a vítima. Disse que, após isso, se desfez das roupas. Em um determinado momento ele corre e ele tira a camisa, que é para poder dificultar ainda mais a sua identificação. No momento que ele corre, já procura se desfazer da sua camisa, esconde o aparelho celular roubado na bermuda e foge, tentando evitar a sua identificação", explicou o delegado na época.
 
Talles era engenheiro e atuava na área de petróleo e gás. Ele passou o começo do carnaval em Salvador e chegou ao Recife no domingo (11/02)
Tags: mppe | denúncia | turista |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL