Diario de Pernambuco
Busca

VIOLÊNCIA

Jovem de 18 anos é morta a tiros dentro de casa abandonada no Recife

Crime aconteceu em Dois Unidos, na Zona Norte

Publicado em: 01/03/2024 13:16 | Atualizado em: 01/03/2024 13:21

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realiza buscas para tentar identificar e prender o suspeito de matar a tiros uma mulher, de 18 anos, que foi encontrada morta dentro de uma residência, na Zona Norte do Recife. 

O caso aconteceu na madrugada desta sexta (1º), e foi registrado por uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital. 

A vítima foi encontrada dentro do imóvel abandonado no bairro de Dois Unidos, com perfurações produzidas por de arma de fogo. 
Embora a polícia não confirme, informações extraoficiais dão conta que a vítima foi identificada apenas como Jéssica. 
Ainda segundo informações extraoficiais, a mulher teria três filhos. 

Não foi informado se, no momento do assassinato, havia mais pessoas presentes na residência onde o corpo da vítima foi encontrado. 

 “As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime”, disse a polícia por meio de nota. 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.
Tags: mulher | assassinada | casa |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL