Diario de Pernambuco
Busca

INCÊNDIO

Incêndio atinge apartamento em Candeias; homem inala fumaça e é socorrido pelos bombeiros

O caso aconteceu na manhã desta quinta (7), em um apartamento, resultado em estragos em grande parte do imóvel

Publicado em: 07/03/2024 10:06 | Atualizado em: 07/03/2024 10:14

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
Um incêndio atingiu um apartamento na manhã desta quinta (7), causando estragos no imóvel e resultando no socorro de uma pessoa, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. 

O caso foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros (CBMPE) que, por meio de nota, a corporação informou que as chamas atingiram as dependências de um apartamento, que fica no condomínio Piedade Life, na Rua Amambaí, no bairro de Candeias. 

Segundo a corporação, foram deslocados para o local três viaturas, sendo uma de combate às chamas, outra de comando operacional e mais uma de resgate. 

Vídeos e imagens circulam nas redes sociais e mostram as chamas se alastrando pelos cômodos do apartamento, como sala, cozinha e banheiro social. 

Segundo os bombeiros, um homem, de 32 anos, precisou ser socorrido para o Hospital Memorial Guararapes, onde a vítima inalou fumaça e precisou de cuidados clínicos. 

No entanto, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

O imível deve passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC) para saber quais circunstâncias motivaram o incêndio. 





COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL