Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Idoso de 84 anos é assassinado dentro de casa e tem faca cravada no pescoço

Crime foi registrado em Água Fria, na Zona Norte do Recife

Publicado em: 14/03/2024 11:49 | Atualizado em: 14/03/2024 13:54

Elmiro Lemos de Vasconcelos foi assassinado  (Foto: Redes Sociais )
Elmiro Lemos de Vasconcelos foi assassinado (Foto: Redes Sociais )
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou inquérito para identificar e prender o suspeito de assassinar um idoso, de 84 anos, no Recife, com golpes de faca.  
 
O caso aconteceu na quarta (13), mas foi confirmado pela corporação nesta quinta (14).
 
O  crime foi registrado por uma equipe da Força-Tarefas de Homicídios da Capital. 
 
O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, no bairro de Água Fria, na Zona Norte da Capital, com sinais de perfurações.
Há informações de que o suspeito cravou a arma branca no pescoço do idoso. 
 
“Foi instaurado inquérito policial e qualquer informação que possa ajudar a localizar os suspeitos poderá ser repassada à ouvidoria da SDS , com garantia de absoluto sigilo, ou à delegacia mais próxima. A ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, pelos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455. As investigações continuam em andamento até completa elucidação”, disse a polícia por meio de nota. 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Embora a polícia não confirme, informações preliminares dão conta que a vítima foi identificada como Elmiro Lemos de Vasconcelos. 

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do idoso foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. 

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação e prisão do do suspeito de assassinar a vítima.
Tags: violência | crime | idoso | recife | facada |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL