Diario de Pernambuco
Busca

COMBATE AO CRIME

Homem tenta vender drogas para policial disfarçado, tenta fugir e acaba preso em flagrante

Operação aconteceu em comunidade de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, segundo Polícia Civil

Publicado em: 25/03/2024 07:12 | Atualizado em: 25/03/2024 14:12

Delegacia de Boa Viagem fica na Zona Sul do Recife  (Foto: Arquivo)
Delegacia de Boa Viagem fica na Zona Sul do Recife (Foto: Arquivo)
Um homem foi preso em flagrante durante uma operação que investigou a denúncia de "mercado de drogas" em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
 
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 29 anos, tentou vender entorpercentes a um policial que estava disfarçado na ação deflagrada em uma comunidade do bairro. Ainda de acordo com a corporação, ele tentou fugir, mas foi capturado. 
 
Por meio de nota divulgada nesta segunda (25), a polícia disse que a operação foi realizada por equipes da Delegacia de Boa Viagem, sob o comando do delegado Frederico Marcelo.
 
"A equipe policial se dirigiu até o local indicado e realizou uma campana no intuito de observar alguma movimentação suspeita, quando conseguiu prender o acusado. Ele, inclusive, chegou a oferecer droga para um dos policiais, que estava à paisana, momento em que foi dada uma ordem de prisão e o suspeito resistiu à prisão tentando empreender fuga, mas prontamente foi contido pelos policiais", informou a polícia. 
 
Ainda de acordo com a polícia, o homem preso em flagrante era alvo de um mandado de prisão por tentativa de homicídio expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
 
O delegado disse, em entrevista coletiva, nesta segunda (25), que a investigaçao sobre o tráfico de drogas na Entra Apulso teve início após várias denúncias. 
 
"O homem ofereceu droga ao policial e estava com oito porções de maconha. Ele vai para o presído por causa do mandado em aberto pela tentativa de homicído e pelo flagrante de tráfico", declarou o poilicial.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL