Diario de Pernambuco
Busca

Acidente

Homem fica ferido após ser arremessado de carroça em Arcoverde

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8)

Publicado em: 08/03/2024 22:00 | Atualizado em: 08/03/2024 22:35

O cavalo continuou correndo após o acidente (Foto: Reprodução)
O cavalo continuou correndo após o acidente (Foto: Reprodução)

Um homem ficou ferido após ser arremessado de uma carroça na manhã desta sexta-feira (87) no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O veículo estava em alta velocidade quando o homem caiu. O momento foi registrado por câmeras de segurança do local.

As imagens mostram o momento em que o homem é arremessado para baixo de um carro estacionado na rua. O local estava movimentado e pessoas que passavam ajudaram a vítima, que precisou de atendimento médico. 

O homem foi levado ao Hospital Regional de Arcoverde e passou por alguns exames, incluindo um raio-X. Ele não sofreu ferimentos graves. Na gravação ainda é possível ver que o cavalo que levava a carroça continuou correndo após o acidente.

Em 2023, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que criminaliza o uso de veículos movidos a tração animal e de animais para transportar cargas.

A pena para este crime é reclusão de um a quatro anos, além de multa. 

Tags: cavalo | homem | arcoverde | carroça |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL