Diario de Pernambuco
Busca

NA BR-101

Homem arremessa pedras em ônibus na BR-101, no Recife, e é contido pela PRF

Segundo a corporação, o homem apresentava sinais de distúrbio mental e teve que ser levado para uma unidade psiquiátrica, no Recife

Publicado em: 14/03/2024 17:26 | Atualizado em: 14/03/2024 17:45

 (Foto: Divulgação/PRF )
Foto: Divulgação/PRF

Um homem foi flagrado jogando pedras contra um ônibus na BR-101, na Zona Oeste do Recife. 

O caso aconteceu nesta quinta-feira (14), no acostamento do quilômetro 71 da rodovia, no bairro do Curado. 
 
Agentes do Corpo de Motociclistas da PRF realizavam uma blitz da Operação Ikto de prevenção de sinistros, quando foram acionados pelos passageiros e motorista do coletivo. O rapaz, que não teve nome e idade divulgados, foi contido pelos policiais.

“Imediatamente, os policiais conseguiram visualizar o suspeito, no momento em que ele se preparava para arremessar mais uma pedra. Ao se aproximarem, o pedestre pegou uma garrafa de vidro e ameaçou jogar na equipe, mas foi contido”, disse a PRF, por meio de nota. 

“Após a imobilização, os policiais observaram que o homem apresentava sinais de distúrbio mental, devido a seu comportamento e palavras desconexas. Quando questionado, ele alegou tomar medicamentos de uso controlado, e estava bastante estressado e agitado”, acrescentou o órgão.
 
Ele foi levado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Ulysses Pernambucano, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Não houve feridos na ocorrência. 


Tags: ônibus | pedras | flagrado | homem |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL