Diario de Pernambuco
Busca

Saúde

Hemope nomeia 16 profissionais aprovados em concurso público

Próxima etapa será envio de documentos e perícia médica

Publicado em: 15/03/2024 21:40 | Atualizado em: 15/03/2024 21:54

O Hemope se destaca como referência no estado em diagnóstico laboratorial e tratamento de doenças do sangue (Foto: Marcel Camargo/Agência Brasil)
O Hemope se destaca como referência no estado em diagnóstico laboratorial e tratamento de doenças do sangue (Foto: Marcel Camargo/Agência Brasil)

Mais 16 profissionais de saúde farão parte da equipe do Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope). Nesta sexta-feira (15), o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, nomeou os aprovados em um concurso público para cargo efetivo na fundação.

A Fundação Hemope enviará um telegrama para cada nomeado com o agendamento da perícia médica e todos os documentos necessários para o andamento do processo.

"Esta convocação não apenas representa uma oportunidade para os novos membros se juntarem à nossa equipe, mas também fortalece a nossa missão de fornecer cuidados de saúde de qualidade à comunidade. Acreditamos que juntos podemos alcançar ainda mais o objetivo de continuar a fazer a diferença na vida daqueles que dependem dos serviços do Hemope", disse a  presidente do Hemope, Raquel Santana,.

O Hemope se destaca como referência no estado em diagnóstico laboratorial e tratamento de doenças do sangue. A fundação também atua no desenvolvimento da transfusão de sangue e no apoio aos serviços de transplante de órgãos em Pernambuco.

De acordo com a fundação, ao todo 1.300 funcionários atuam no local e seu faturamento gira em torno dos R$ 38 milhões por ano ano, arrecadados através dos serviços de Hematologia e Hemoterapia, com recursos do Sistema Único de Saúde e através de convênios com operadoras de planos de saúde.

Tags: saúde | hemope | médicos |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL