Diario de Pernambuco
Busca

AGRESSÃO

Caixa de supermercado é agredida com moedas e desmaia

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (18) em Camaragibe

Publicado em: 19/03/2024 18:37 | Atualizado em: 19/03/2024 19:23

O agressor foi retirado do Atacadão por seguranças que trabalham na unidade (Foto: Reprodução/Instagram)
O agressor foi retirado do Atacadão por seguranças que trabalham na unidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma funcionária que trabalha no caixa de um supermercado passou mal e desmaiou após ser agredida por um cliente, que jogou moedas no rosto dela. O caso aconteceu em uma unidade do Atacadão do bairro Alberto Maia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, nesta segunda-feira (18).

Testemunhas afirmam que o cliente, que não teve a identidade revelada, foi agressivo com a funcionária desde que chegou no estabelecimento. Na hora de receber o troco, o homem acusou a funcionária de ter contado o dinheiro errado e jogou as moedas no rosto dela.

Assim que os clientes viram a agressão, começaram a filmar o ocorrido. As gravações que circulam pelas redes sociais mostram a trabalhadora nervosa e chorando. Ela foi consolada por outros funcionários do local.

O vídeo ainda mostra o momento em que o homem é agredido depois de xingar a mulher de outro cliente. Enquanto isso, a funcionária desmaia e é levada para outro local.

O agressor foi retirado do Atacadão por seguranças que trabalham na unidade.

Por meio de nota, o Atacadão informou que acolheu a funcionária e que deu suporte para realizar um Boletim de Ocorrência. “Estamos indignados com a situação e lamentamos profundamente a agressão sofrida por nossa colaboradora por parte de um cliente", destacou.

A empresa ainda afirmou que está "oferecendo amparo psicológico, por meio do Programa de Apoio ao Colaborador, e demais suportes necessários".
 

"Ressaltamos que repudiamos qualquer ato de violência, seja verbal ou física, contra colaboradores ou clientes, e seguimos à disposição das autoridades para contribuir com as investigações", conclui a nota.

 

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que não encontrou registros da ocorrência até o momento.

Tags: caixa | camaragibe | agressão |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL