Diario de Pernambuco
Busca

ALERTA DE CHUVAS

Ventos fortes causam estragos em Alagoas; Pernambuco entra em estado de observação

Apac emitiu um boletim alertando a população para pancadas moderadas e pontualmente fortes no Estado

Publicado em: 25/02/2024 13:27

Em Pernambuco, a Apac emitiu um alerta para o Grande Recife, Mata Norte, Mata Sul, com chuvas de moderadas a fortes (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Em Pernambuco, a Apac emitiu um alerta para o Grande Recife, Mata Norte, Mata Sul, com chuvas de moderadas a fortes (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma ventania causou destruição e deixou feridos no interior do estado de Alagoas.  

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram fortes rajadas de ventos que causaram estragos em Batalha, no sertão alagoano, Arapiraca, no Agreste, e Piaçabuçu, no Litoral Sul.

O Estado está com alerta de chuvas e rajadas de ventos até terça-feira (27).

No Sertão alagoano, uma forte ventania derrubou o portão de uma residência, ninguém ficou ferido e nenhum veículo foi atingido.   
Em Piaçabuçu, no Litoral Sul, a ventania destelhou um restaurante, deixando duas pessoas feridas.

No município de Arapiraca, no Agreste, os ventos derrubaram um coqueiro e um poste com transformador e fiação, provocando um incêndio em uma área de mata. 

Um alerta com validade até terça-feira (27), foi publicado pela secretaria do meio ambiente do estado e a previsão é de mais chuvas e rajadas de ventos.
Pernambuco
Em Pernambuco, a Apac emitiu um alerta para o Grande Recife, Mata Norte, Mata Sul, com chuvas de moderadas a fortes.

Ainda de acordo com a Apac, Pernambuco está em estado de observação. A previsão do tempo indica que no estado podem ocorrer pancadas de chuva com intensidade moderada e pontualmente forte em alguns locais.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL