Diario de Pernambuco
Busca

ACIDENTE

Vídeo: paramotor bate em coqueiro na praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho

Resgate foi realizado por uma aeronave do Grupo Tático Aéreo de Pernambuco

Publicado em: 18/02/2024 12:11 | Atualizado em: 18/02/2024 12:40

Piloto do paramotor ficou pendurado a cerca de 10 metros de altura (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Piloto do paramotor ficou pendurado a cerca de 10 metros de altura (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um paramotor colidiu com um coqueiro e seu condutor ficou preso a cerca de 10 metros de altura, na praia de Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na tarde deste sábado (17). 

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou, através de nota, que foi acionado para a ocorrência por volta das 16h e enviou três viaturas ao local para realizar o resgate. 

Uma aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA) de Pernambuco também foi acionada e, após ser retirada de onde estava pendurada, a vítima foi levada por ela.
 
Nas redes sociais, circulam vídeos do acidente e do resgate. Em um deles, é possível ver o momento em que o piloto do paramotor, que estava sobrevoando o mar, se dirige à orla e bate de frente com o coqueiro, onde ficou preso. 
 
 
Imagens mostram, ainda, tentativas de resgate feitas com uma escada antes da chegada da aeronave do GTA e o momento em que o condutor do paramotor é finalmente removido de onde havia ficado pendurado. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL