Diario de Pernambuco
Busca

Crime brutal

Mãe de menino morto dentro de casa desabafa: 'Só não tiro minha vida porque seus irmãos precisam de mim. Vai com Deus, te amo muito'

Suellen Dantas estava na casa, em Itamaracá, no Grande Recife, quando criminosos arrombaram a porta e efetuaram vários tiros, atingindo três filhos seus

Publicado em: 23/02/2024 10:13 | Atualizado em: 23/02/2024 11:27

Imagem publicada pela mãe nas redes sociais mostra a casa onde aconteceu crime  (Foto: Redes Sociais )
Imagem publicada pela mãe nas redes sociais mostra a casa onde aconteceu crime (Foto: Redes Sociais )

Horas depois de ter um filho assassinado e mais dois feridos, a dona da casa invadida por criminosos encapuzados, em Itamaracá, no Grande Recife, desabafou pelas redes sociais.
 
Desesperada, Suellen Dantas publicou algumas frases em seu perfil no Instagram.
 
"Só não tiro minha vida porque tenho seus irmãos, que precisam de mim. Vai com Deus, te amo muito", escreveu.
 
A mãe se referiu a Jackson Dantas, de 9 anos. O menino morreu no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana, logo depois de dar entrada.
 
O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (22), na comunidade da Biquinha, no bairro do Pilar.
 
Segundo a Polícia Civil, os criminosos arrombaram a porta e efetuaram disparos da calçada para dentro da residência.
 
Os irmãos de Jackson, de 7 e 12 anos, estão internados no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.
 
Suellen e outra filha, de 4 anos, não foram atingidas pelos tiros. 
 
Ainda no Instagram, Suellen afirmou que o enterro de Jakson será em Itamaracá e agradeceu a todos pelas "mensagens de conforto". 
 
"Gente, só peço a vocês orações para meus outros dois filhos questão no HR", publicou.
 
A mulher também postou um vídeo chocante dos filhos feridos dentro de casa. Eles foram atingidos pelas balas enquanto estavam dormindo. Um deles estava em uma rede. 

"Invadiram a minha casa, atiraram nos meus filhos pequenos", diz, chorando.  
 
Investigação 

Uma das hipóteses para o crime levantadas pela mãe é de que os homens podem ter errado o endereço do alvo que estava sendo procurado. 
 
A Polícia Civil investiga o caso como dupla tentativa de homicídio e um homicídio consumado.

Leia a nota da Polícia Civil na íntegra
 
A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando uma dupla tentativa de homicídio e um homicídio consumado, ocorridos no dia 22.02, em uma residência no Pilar, em Itamaracá. As vítimas, três crianças entre 07 e 12 anos, estavam dormindo em casa, com sua genitora, quando desconhecidos arrombaram a porta do local e realizaram disparos da calçada para dentro da residência, atingindo as três vítimas. Elas foram socorridas para uma unidade hospitalar na região metropolitana. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos. As investigações foram iniciadas e seguem com a 8ª DPH/DHMN até o total esclarecimento do caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL