Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Mulher leva golpes de espeto do ex-companheiro; homem descumpriu medida protetiva e é preocurado pela polícia

Vítima sofreu ferimentos no olho. Crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes

Publicado em: 21/02/2024 15:03 | Atualizado em: 21/02/2024 17:06

UPA fica no Ibura  (Foto: Divulgação)
UPA fica no Ibura (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realiza buscas para prender um homem de 22 anos que tentou matar a ex-companheira. 
 
A vítima tem  41 anos, levou golpes de espeto e ficou ferida no olho. O crime aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, durante o carnaval, no dia 13, mas foi confirmado pela polícia nesta quarta (21). 
 
Segundo a corporação, o caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia da Mulher (DPMul) de Jaboatão como tentativa de feminicídio. 
 
Ainda segundo a corporação, o suspeito descumpriu uma medida protetiva, após a vítima denunciá-lo na Lei Maria da Penha.  
 
O suspeito invadiu a casa onde a vítima reside, no bairro de Dois Carneiros. Ele entrou no quarto onde a mulher estava dormindo e desferiu vários golpes.
 
"A vítima foi levada ao hospital por familiares e foi instaurado inquérito policial. Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo poderá ser repassada à ouvidoria da SDS, com garantia de absoluto sigilo, ou à delegacia mais próxima. A ouvidoria funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, pelos números: 0800-0815001 e (81) 9.9488-3455", disse a Polícia Civil por meio de nota. 
 
Após sofrer as agressões, a vítima foi levada, inicialmente, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, na Zona Sul do Recife. 
 
De lá, por causa da grave lesão no olho, ela foi transferida para a Fundação Altino Ventura (FAV), na Boa Vista, na área Central do Recife, unidade referência em tratamento clínico ocular. 
 
Até a última atualização desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde dela.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL