Diario de Pernambuco
Busca

FEMINICÍDIO

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento, no Agreste do Estado

O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento, dentro de uma residência, em Garanhuns

Publicado em: 16/02/2024 15:21

 (Foto: Reprodução/Redes sociais )
Foto: Reprodução/Redes sociais
 
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para investigar e identificar a autoria de um crime de feminicídio de uma mulher de 37 anos. 

O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento, dentro de uma residência, em Garanhuns, no Agreste do Estado. 

O caso aconteceu na manhã desta sexta (16), onde o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma residência, que fica na Rua Dilson Funaro, no bairro de Parque Félix, no Centro daquele município. 

O crime chocou a população de um pouco mais de 142 mil habitantes, distante 230 quilômetros do Recife. 

Além de sinais de estrangulamento, o corpo da vítima foi encontrado despido, o que não se descarta a hipótese de violência sexual. 

Uma equipe da 22º Delegacia de Homicídios esteve presente para registrar a ocorrência e levantar as primeiras informações acerca das investigações. 

Embora a polícia não confirme, informações extraoficiais dão conta que a vítima foi identificada como Solange Souza da Silva. 

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo dela foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do Estado. 



COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL