Diario de Pernambuco
Busca

FORAGIDO

Criminoso fantasiado de papangu mata homem a tiros em loja de conveniências em Olinda

O crime ocorreu no domingo (11), no Varadouro

Publicado em: 12/02/2024 17:50 | Atualizado em: 13/02/2024 09:48

 (Reprodução)
Reprodução
 
Um homem de 34 anos foi assassinado na loja de conveniência de um posto de gasolina no Varadouro, em Olinda, Grande Recife, neste domingo (11). Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o ocorrido.
 
A vítima estava olhando as prateleiras da loja quando o agressor, vestido de papangu, sacou a arma e disparou à queima-roupa. Papangu é uma fantasia tradicional do carnaval pernambucano, caracterizada por uma máscara que cobre o rosto de quem a veste.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o homem assassinado tinha 34 anos.

''A vítima foi atingida fatalmente por um disparo de arma de fogo. As diligências iniciais estão sendo realizadas, e o caso ficará sob responsabilidade da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios - Olinda'', informou a polícia por meio de nota enviada ao Diario


OUTRAS OCORRÊNCIAS
 
Um homem de 39 anos foi preso por latrocínio. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ele é suspeito de liderar uma associação criminosa especializada em furtos de celulares. A polícia também revelou que ele estava em Pernambuco para praticar crimes em festas privadas de Carnaval no Recife/Olinda.

''A Polícia Civil de Pernambuco informa que cumpriu um mandado de prisão, por meio da Delegacia de Boa Viagem, em 12 de fevereiro, contra um homem de 39 anos, natural de Manaus (AM), pelo crime de latrocínio. Após os procedimentos cabíveis, o autor foi encaminhado à disposição da justiça'', afirmou a polícia em nota.

''Duas mulheres integrantes da associação criminosa foram conduzidas em 12 de fevereiro pela equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar para a Central de Plantões da Capital, onde foram presas em flagrante. Elas têm 27 e 28 anos de idade e são originárias de Manaus (AM). As mulheres foram detidas após furtarem aparelhos celulares em uma casa de shows no bairro do Pina. Na abordagem, foram apreendidos 23 aparelhos celulares com elas. As autoras foram detidas pela segurança do evento, que acionou a PM. Na Central de Plantões, foram realizados os procedimentos legais, e em seguida, elas ficaram à disposição da Justiça'', completou a nota.

Tags: carnaval | olinda |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL