Diario de Pernambuco
Busca

Carnaval 2024

Com quase 3 milhões de foliões, Galo foi gigante mais uma vez

Chuva persistente não atrapalhou o maior bloco do mundo em seu desfile e intensa programação musical

Publicado em: 10/02/2024 18:01 | Atualizado em: 10/02/2024 19:56

 (Foto: Romulo Chico)
Foto: Romulo Chico
Começando tradicionalmente às 9h e terminando às 17h, o maior bloco do mundo deu o que falar ao longo de um sábado poderoso que está longe de ter acabado. Sob chuva persistente, os foliões seguiram na festa que homenageou Reginaldo Rossi em sua música e estilo e contou com diversos convidados de peso para fazer todos pularem sem cansar.
 (Foto: Romulo Chico)
Foto: Romulo Chico
Com Elba Ramalho, Geraldinho Lins, Marron Brasileiro, André Rio, Almir Rouche, Spok, Maestro Forró, Otto, Gustavo Travassos, Nena Queiroga, Michelle Melo e Bia Villa-Chan, além dos convidados Michel Teló, Marcelo Falcão, Vanessa da Mata, Gaby Amarantos, Tony Garrido, Fabiana Karla e Mãe Nininha de Oyá - dona do hit 'O Menino de Vó', o Galo da Madrugada comandou o centro do Recife mais uma vez, totalizando cerca de 2,5 milhões de pessoas, de acordo com a organização do bloco.
 
"É uma alegria chegar no Galo logo cedo e poder brincar com as pessoas, ver a irreverência, a leveza, comemorar e fazer o melhor Carnaval do Brasil. Para consolidar esse Carnaval, tem que ter o Sábado de Zé Pereira, o Sábado do Galo da Madrugada. A gente vem logo cedo para dar o start no bloco e poder aproveitar ainda mais. Neste ano, o Galo traz uma mensagem importante, é o Galo Gigante da Paz. Se em todo lugar do mundo tivesse Galo da Madrugada, não haveria guerra", afirmou João Campos no início do dia. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL