Diario de Pernambuco
Busca

Sinistro de trânsito

Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas e uma criança ferida em Jaboatão

O sinistro de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira (15)

Publicado em: 15/02/2024 17:05

O carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma colisão entre um caminhão-baú e um carro deixou um homem de 65 anos e uma mulher, que não foi identificada, mortos, além de uma criança de aproximadamente 10 anos ferida. O sinistro de trânsito ocorreu no bairro de Vargem Fria, em Jaboatão dos Guararapes, no início da tarde desta quinta-feira (15).

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco enviou quatro viaturas para o local e informou que as vítimas que morreram no local ficaram presas nas ferragens. Já a criança foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o caminhão colidiu com a lateral do carro, deixando-o completamente destruído. O veículo onde estavam as vítimas era um Hyundai I30 branco.

Mais de 2,8 mil veículos excederam a velocidade durante o carnaval no estado

Durante o período de carnaval, pelo menos 2.832 veículos ultrapassaram a velocidade limite da via, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O número é baseado nos registros das câmeras distribuídas nas rodovias federais em Pernambuco.

A 24ª edição da Operação Temática de Velocidade (Otevel) foi realizada entre os dias 7 e 14 de fevereiro nas BRs 101, 232 e 408, que cortam a Região Metropolitana do Recife (RMR) e dão acesso às cidades interioranas.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL