Diario de Pernambuco
Busca

Sinistro de trânsito

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus em Jaboatão dos Guararapes

A vítima estava tentando atravessar a via quando foi atingido pelo coletivo em Barra de Jangada

Publicado em: 22/02/2024 16:40

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local (Foto: Reprodução/Instagram)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local (Foto: Reprodução/Instagram)

Um vendedor de frutas de 50 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na noite desta quarta-feira (21) no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. O sinistro de trânsito ocorreu quando o homem tentava atravessar a via de bicicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por pessoas que presenciaram o sinistro de trânsito, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Nas redes sociais, os moradores das redondezas criticaram a falta de sinalização e de faixa de pedestre no local.

Outros sinistros de trânsito com ônibus

Um ônibus escolar que transportava estudantes da Zona Rural do município de Macaparana, na Zona da Mata Norte do Estado, capotou e deixou feridos, na manhã desta quinta (22).

Segundo informações repassadas pela empresa, o motorista perdeu o controle e atingiu o poste, por volta das 2h50. Segundo a assessoria de Imprensa do Samu, duas mulheres, de 53 e 39 anos, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar da região.

Na última sexta-feira (16), um ônibus perdeu o controle e destruiu um poste de iluminação na Avenida Sul, no bairro de São José, no Centro do Recife. O veículo saiu da pista e passou por cima de blocos de concreto e ficou com a frente completamente destruída.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL