Diario de Pernambuco
Busca

Para todas as idades

Carnaval 2024: criançada também tem vez no meio da folia

Recife conta com cinco polos infantis em parques públicos

Publicado em: 10/02/2024 13:00 | Atualizado em: 10/02/2024 19:04

Criançada poderá se divertir no Carnaval  (Foto: Andrea rego Barros/ Prefeitura do Recife )
Criançada poderá se divertir no Carnaval (Foto: Andrea rego Barros/ Prefeitura do Recife )
A partir de domingo (11), as crianças poderão brincar carnaval em cinco polos infantis no Recife. 
 
A programação, segundo a prefeitura, segue até terça (13), em parques públicos.
 
Estão previstas 50 atrações nos cinco polos infantis que irão funcionar nos Parques da Jaqueira, Santana, Macaxeira, Dona Lindu e Graças, além da Rua da Aurora. 
 
Com programações diárias que têm início às 15h, os eventos prometem despertar na alma infantil os pequenos foliões com espetáculos e brincadeiras que sempre serão abertos por agremiações da cultura popular, mas também contando com shows especialmente preparados para os pequenos como Pato Fu - Música de Brinquedo, Tio Bruninho, Fada Magrinha e Mariana Bigio, entre outros.
 
Na Zona Norte, o Parque da Macaxeira terá shows como Tamanquinho, de Lucas dos Prazeres, além de Carnaval do Bita e Carol Levi. Ainda na Zona Norte, no Parque de Santana, os pequenos poderão desfrutar de Fada Magrinha, Mariane Bigio e Pernambucaninhus, de Joana Flor.
 
No Parque da Jaqueira, a festa será garantida por Spok e Instituto Passo de Anjo, pelo mágico Rodrigo Lima e pela Bandinha circense do Recife. Nas Graças, a garotada poderá curtir trupe circense, Bailinho Kids e banda Maria Fulô.
 
Na rua da Aurora, a folia estará garantida pelo Pato Fu - Música de Brinquedo, a Bandinha e Cigarra Kika, de Kelly Benevides. Na Zona Sul, o Dona Lindu será o palco da brincadeira e da música com atrações como Cia Brincantes de Circo , grupo Infantil Sol Menores e Mini Joia, projeto de China Ina.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL