Diario de Pernambuco
Busca

Olinda

Tapioqueiras do Alto da Sé ganham barracas e novos materiais de apoio

Com isso, profissionais já podem oferecer aos clientes mais conforto nas prévias do mês de janeiro e o Carnaval, quando o movimento aumenta na cidade

Publicado em: 02/01/2024 11:06 | Atualizado em: 02/01/2024 11:59

Novas barracas foram entregue spara tapioqueiras do Alto da Sé  (Foto: Prefeitura de Olinda/ Divulgação )
Novas barracas foram entregue spara tapioqueiras do Alto da Sé (Foto: Prefeitura de Olinda/ Divulgação )
Considerado um dos pontos turísticos mais visitados de Pernambuco, o pátio das tapioqueiras do Alto da Sé, em Olinda, está de cara nova. 
 
Na última quinta-feira de 2023, foi entregue uma nova padronização das barracas e materiais de apoio. 
 
Ao todo, 50 profissionais foram beneficiados, incluindo também mesas, cadeiras, ombrelones e demais itens para possibilitar mais conforto nas atividades, além de um atendimento mais atrativo para os frequentadores.
 
A ação faz parte de uma parceria do município com a empresa Coca-Cola, que atendeu a um chamamento público feito pela prefeitura. 
 
Os kits ainda contam com peças de fardamento, como aventais, além de caixas de isopor para acomodação de produtos resfriados. 
 
Com a iniciativa, a gestão tem o objetivo de oferecer melhorias para as tapioqueiras, além de melhorar o potencial turístico do polo, ordenando o espaço e evitando instalações irregulares.





COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL