Diario de Pernambuco
Busca

FEMINICÍDIO

Suspeito de espancar, matar e filmar companheira no Sertão está foragido

Ele teria agredido a companheira na frente do filho e ainda publicou o fato em suas redes sociais

Publicado em: 02/01/2024 18:10

A polícia civil se manifestou através de nota oficial e informou que %u201Cestá investigando, por meio da 169ª Delegacia de Tabira (Foto: Rafael Vieira/DP foto)
A polícia civil se manifestou através de nota oficial e informou que %u201Cestá investigando, por meio da 169ª Delegacia de Tabira (Foto: Rafael Vieira/DP foto)
Um homem de 28 anos é acusado de espancar e matar a companheira em Tabira, no Sertão de Pernambuco. Ele ainda teria compartilhado as imagens do crime nas redes sociais.

No vídeo, o homem  aparece com o filho e mostra a mulher deitada no chão depois de ter sofrido as agressões. “Eu sou o ruim. Toda vida fui o ruim, né?", diz ele na filmagem.

A vítima, Thaynara Silva, de 24 anos, foi espancada dentro de casa na frente do filho. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local.

A polícia civil se manifestou através de nota oficial e informou que “está investigando, por meio da 169ª Delegacia de Tabira, um caso de feminicídio ocorrido em 31 de dezembro”.

A PCPE também disse que “de acordo com relatos, a vítima, mulher de  24 anos, foi agredida fisicamente por seu companheiro, de 28 anos, dentro de sua residência em Tabira”.

Ela sofreu várias lesões e foi encaminhada a uma unidade hospitalar local, mas não resistiu. “As diligências foram iniciadas de imediato e estão em curso até a completa elucidação dos fatos”, finaliza a nota.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL