Diario de Pernambuco
Busca

Incêndio

Supermercado em Jaboatão é atingido por incêndio duas vezes em menos de uma semana

O primeiro incêndio ocorreu na madrugada do dia 8 de janeiro

Publicado em: 10/01/2024 21:50

A população foi orientada novamente a chamar o CBMPE caso haja fumaça e reignição das chamas (Foto: Romulo Chico/DP)
A população foi orientada novamente a chamar o CBMPE caso haja fumaça e reignição das chamas (Foto: Romulo Chico/DP)

O supermercado que pegou fogo em Jaboatão dos Guararapes na última segunda-feira (8) voltou a ser atingido pelas chamas na noite desta quarta-feira (10). O estabelecimento fica localizado na na Avenida Armindo Moura, no bairro de Porta Larga. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar focos de incêndio por volta das 18h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), duas viaturas foram deslocadas até o supermercado e a ocorrência foi finalizada por volta das 20h10. A população foi orientada novamente a chamar o CBMPE caso haja fumaça e reignição das chamas.

Os bombeiros já haviam atuado no controle de chamas no dia 8 de janeiro. Os profissionais foram acionados por volta das 1h05 e cinco viaturas atuaram na operação. Mesmo após a ação dos bombeiros, as pessoas que moram próximo ao estabelecimento tiveram que lidar com a fumaça que continuou pela rua.

O estabelecimento possuía estoque de papel, óleo e material inflamável. Os funcionários do supermercado ficaram surpresos com a destruição causada pelo fogo. O primeiro incêndio comprometeu boa parte do primeiro andar e no térreo houve problema com fumaça.

A Secretaria de Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes já havia informado que uma equipe foi enviada ao local após o primeiro caso de incêndio e que emitirá um laudo técnico contendo as recomendações necessárias.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL