Santa Catarina

Quatro jovens são encontrados mortos dentro de BMW

As vítimas são três homens e uma mulher

Publicado em: 01/01/2024 13:23 | Atualizado em: 01/01/2024 13:48

Havia cinco pessoas no veículo, de acordo com o delegado, sendo três homens e duas mulheres, e uma delas sobrevivente. (Foto: Reprodução/BC Notícias)
Havia cinco pessoas no veículo, de acordo com o delegado, sendo três homens e duas mulheres, e uma delas sobrevivente. (Foto: Reprodução/BC Notícias)
 
Na manhã desta segunda-feira (1º), quatro jovens foram encontrados mortos no interior de uma BMW em Balneário Camboriú, cidade localizada no Litoral Norte de Santa Catarina.

As vítimas, que sofreram uma parada cardiorrespiratória, não tiveram suas identidades divulgadas. Elas eram naturais de Paracatu, em Minas Gerais, e tinham 16, 19, 21 e 24 anos.

O caso é investigado pela Polícia Civil e segundo o delegado Bruno Effori, a principal suspeita é de que tenha sido morte por intoxicação. Foi identificada uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono para dentro dele.

Havia cinco pessoas no veículo, de acordo com o delegado, sendo três homens e duas mulheres, e uma delas sobrevivente. 

Ela foi encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida foi ouvida pela polícia, no relato, a sobrevivente contou que iria encontrar o namorado e os amigos, após sair de Minas Gerais de ônibus para a rodoviária da cidade catarinense. O grupo, que também era do estado mineiro, havia se mudado para Florianópolis há aproximadamente um mês. Eles esperariam por ela para seguirem até Florianópolis juntos. A mulher entrou no veículo e os encontrou se queixando de ânsia de vômito e tontura.

No local, o Corpo de Bombeiros e a equipe do Samu chegaram ao local para realizarem as técnicas de reanimação, na qual não houve êxito.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL