Diario de Pernambuco
Busca

Trânsito

Obra da Compesa altera trânsito no bairro de Tejipió, no Recife; veja as mudanças

De acordo com a companhia, a obra deve durar 20 dias

Publicado em: 11/01/2024 20:00 | Atualizado em: 11/01/2024 22:11

Agentes da CTTu irão orientar os motoristas sobre as mudanças (Foto: Divulgação/CTTU)
Agentes da CTTu irão orientar os motoristas sobre as mudanças (Foto: Divulgação/CTTU)

Uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai alterar o trânsito no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife, a partir desta sexta-feira (12). A obra deve durar 20 dias. 
 
A área interditada já começou a ser sinalizada e interditada para instalação do canteiro de obra e dos equipamamentos necessários nesta quinta-feira (11). 

A Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU), informou que a Avenida Norte passará por uma interdição no sentido Centro, trecho que vai do cruzamento com a Rua Otávio de Freitas até a Rua Enéas de Lucena.

Para evitar engarrafamento e transtornos na via, os condutores seguirão pela faixa contrária, que será mão dupla apenas neste trajeto. Neste mesmo local, agentes da CTTu estarão orientando os motoristas sobre os desvios e cuidados necessários.
 
A mudança no trânsito vai diminuir o impacto da obra no dia a dia das pessoas, uma vez que a vários veículos passam na via. A obra faz parte do Programa Cidade Saneada e feita pela BRK em parceira da Compesa. 
 
Uma troca de tubulação de dez metros da rede coletora de esgoto será feita no trecho interditado. A rede tem 400 milímetros de diâmetro e está enterrada em torno de cinco metros de profundidade. 

Caso os cidadãos tenham mais dúvidas, podem acionar a autarquia através do número: 0800.01.1078.

Tags: compesa | cttu | recife | trânsito |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL