Diario de Pernambuco
Busca

Briga

Motorista de van ameaça motociclista com facão em briga de trânsito no Recife

Uma testemunha contou que o motorista da van estava congestionando o trânsito próximo ao Hospital esperança

Publicado em: 09/01/2024 17:55 | Atualizado em: 09/01/2024 17:57

De acordo a testemunha que registrou a briga de trânsito, trata-se de um motorista de van escolar (Foto: reprodução/Instagram)
De acordo a testemunha que registrou a briga de trânsito, trata-se de um motorista de van escolar (Foto: reprodução/Instagram)

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (9) mostra um homem com um facão correndo atrás de um motociclista na Ilha do Leite, área central do Recife. De acordo a testemunha que registrou a briga de trânsito, trata-se de um motorista de van escolar.

“A van estava estacionada em frenteao Hospital Esperança, bem na curva, e estava causando congestionamento. O pessoal já estava buzinando e chegou dois motoqueiros que pararam do lado do motorista e falaram pra tirar a van e começou a briga. O rapaz desceu com a faca na mão e foi para cima de um dos motoqueiros. Ele parou e o motoqueiro foi embora, só que parou mais na frente e ficou brigando. Foi uma gritaria d eum lado e do outro", relatou a testemunha.

Logo após isso, o condutor desceu da van com um facão e correu atrás do motociclista, que chegou a levantar o capacete com a mão e logo recuou.

Na gravação, é possível ver que o homem que dirigia o transporte escolar está de camisa amarela e chama o motociclista para a briga. A van estaria levando duas crianças e quatro idosas.

A confusão durou entre 5 e 10 minutos. A Polícia Militar informou que não registrou o caso, e a Polícia Civil disse que vai verificar se há alguma ocorrência.

Dados do Ministério da Saúde mostram que, em média, cinco pessoas morrem no Brasil em discussões e brigas de trânsito, fazendo com que o país entre na lista das cinco nações com o trânsito mais violento do mundo.
Tags: briga | trânsito | recife | van | motorista |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL