Diario de Pernambuco
Busca

VIOLÊNCIA

Homem é assassinado durante briga na orla de Boa Viagem

O suspeito do crime foi preso em flagrante

Publicado em: 28/01/2024 10:30 | Atualizado em: 28/01/2024 14:06

O assassinato ocorreu na madrugada deste sábado (27), por volta da 0h30, perto do Edifício Acaiaca.  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O assassinato ocorreu na madrugada deste sábado (27), por volta da 0h30, perto do Edifício Acaiaca. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem de 47 anos foi assassinado durante uma briga no calçadão da Avenida Boa Viagem, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

De acordo com informações de testemunhas, ele morreu asfixiado após levar um golpe denominado "mata-leão". 

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pelo crime de acordo com a Polícia Civil.

O assassinato ocorreu na madrugada deste sábado (27), por volta da 0h30, nas imediações do Edifício Acaiaca. Os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados.

Momentos antes do crime, a vítima chegou ao local num carro branco e estacionou o veículo na calçada do lado oposto ao da praia.

“Por meio do DHPP - Força Tarefa de Homicídios na capital, realizou a prisão em flagrante de um homem de 26 anos, na madrugada do dia 27 de janeiro, por um homicídio consumado, no calçadão de Boa Viagem, que vitimou um homem de 47 anos. O autor foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, e ficará à disposição da justiça após audiência de custódia”, informou a Polícia Civil em nota.
 
Não há informações sobre a motivação do crime. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL