Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Homem é assassinado a tiros em cima de telhado de casa

Crime aconteceu no distrito de Camela, em Ipojuca, no Grande Recife

Publicado em: 25/01/2024 09:56 | Atualizado em: 25/01/2024 10:13

DHPP investiga o crime  (Foto: Arquivo/DP)
DHPP investiga o crime (Foto: Arquivo/DP)
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para identificar e prender o suspeito de matar a tiros um homem em cima do telhado de uma casa, no distrito de Camela, em Ipojuca, no Grande Recife. 

O caso aconteceu na noite da quarta (24), mas foi confirmado pela corporação nesta quinta (25).

De acordo com a polícia, a vítima, que não teve o nome e idade revelados, foi atingida por vários disparos em cima da residência.

O fato chamou a atenção da polícia, que investiga as circunstância de como o crime aconteceu, pelo fato da vítima ser encontrada morta no telhado. 

“Um homem de idade desconhecida, foi encontrado morto, com ferimentos de bala, no telhado de uma casa, em Camela, Ipojuca. As investigações foram iniciadas e seguem até que o crime seja esclarecido”, disse a polícia em nota. 
 
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).  

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. 

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação ou prisão do suspeito autor do crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL