Diario de Pernambuco
Busca

VIOLÊNCIA

Grávida de cinco meses é morta na frente da família em Gameleira, Mata Sul de Pernambuco

Criminoso invadiu a casa da vítima, que dormia com o marido e filha, e disparou várias vezes contra ela, que faleceu no local

Publicado em: 23/01/2024 17:22

Roseli de Oliveira, de 26 anos, estava grávida de cinco meses e estava dormindo com o marido e a filha do casal, quando foi alvejada pelos disparos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Roseli de Oliveira, de 26 anos, estava grávida de cinco meses e estava dormindo com o marido e a filha do casal, quando foi alvejada pelos disparos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma mulher foi morta a tiros na madrugada de segunda-feira (22), no bairro Santo Antônio, no município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Roseli de Oliveira, de 26 anos, estava grávida de cinco meses e estava dormindo com o marido e a filha do casal, quando um indivíduo usando capacete, arrombou o imóvel e entrou na residência.

Ele mandou o esposo se afastar com a criança e passou a efetuar disparos de arma de fogo na cabeça da vítima que veio a óbito no local.

Ainda segundo as autoridades, Roseli era usuária de drogas e possuía passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, a mesma estava em liberdade recentemente.

Após a perícia realizada pela Polícia Científica, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Palmares.

A Polícia Civil de Pernambuco se manifestou através de nota oficial dando detalhes do crime.

“A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia Seccional de Palmares, registrou o homicídio de uma mulher, de 26 anos, na madrugada da última segunda-feira (22), no centro do município de Gameleira. Segundo relatos iniciais, a mulher estava em sua casa quando um homem armado entrou e atirou mortalmente na vítima. O caso permanece sob investigação até que o incidente seja totalmente elucidado”, diz a nota.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL