Diario de Pernambuco
Busca

PAULISTA

Dois policiais são esfaqueados durante abordagem e dois suspeitos são baleados

Sete homens foram presos

Publicado em: 28/01/2024 14:26 | Atualizado em: 28/01/2024 17:27

Policiais feridos foram levados para UPA Olinda (Reprodução/Google Street View)
Policiais feridos foram levados para UPA Olinda (Reprodução/Google Street View)
Dois policiais militares foram esfaqueados durante uma abordagem em Paulista, Grande Recife, nesse sábado (27). Um foi atingido no pescoço, e o outro, na mão.
 
Segundo a Polícia Militar, oficiais do 17º Batalhão realizavam rondas no bairro de Paratibe, quando avistaram um grupo suspeito. 
 
"Durante a abordagem, os homens reagiram e passaram a agredir o policiamento, inclusive com utilização de facas. Diversas viaturas chegaram rapidamente ao local e efetuaram a prisão de sete envolvidos, sendo dois deles atingidos por disparo de arma de fogo", disse a corporação, em nota. 
 
Os PMs feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Após receberem alta, eles foram ouvidos na Delegacia de Polícia Judiciária Militar e liberados.
 
Os suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e encontram-se fora de risco, segundo a polícia.
 
A Delegacia de Paulista investiga a ocorrência.

 "A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando os casos de ameaça, desobediência, lesão corporal, porte ilegal de arma branca, resistência, dano depredação e tentativa de homicídio em decorrência de intervenção policial, que ocorreram no bairro de Paratibe, na madrugada de hoje (28), em Paulista, após uma ronda policial. Na ocasião, 2 policiais e 2 autores ficaram feridos. Todos foram socorridos após a chegada do reforço policial. Outros 5 autores, homens (22, 39, 41, 42, 44), foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis", informou a Polícia Civil, por meio de nota.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL