Diario de Pernambuco
Busca

NA ZONA DA MATA SUL

Criança de 4 anos morre em acidente de trânsito entre carro e caminhonete

Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e trata o caso como ''acidente de trânsito com com vítima fatal''

Publicado em: 11/01/2024 16:23 | Atualizado em: 11/01/2024 16:55

A vítima ainda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu  (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
A vítima ainda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

Uma criança de 4 anos morreu em acidente de trânsito que  envolveu uma caminhonete e um carro de passeio, em Jaqueira, distante 149 quilômetros do Recife, na Zona da Mata Sul do Estado. 

O caso aconteceu na manhã desta quinta (11) e foi confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). 

A corporação confirmou que instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e trata o caso como “acidente de trânsito com com vítima fatal”. 

A ocorrência foi registrada pela Delegacia da 85ª Circunscrição de Jaqueira. 

De acordo com a corporação, a colisão aconteceu na rodovia PE - 126. Essa estrada  dá acesso ao município de Quipapá, também na Zona da Mata Sul do Estado. 

A vítima estava em um dos veículos envolvidos no acidente e chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Jaqueira, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. 

O pai dela, um homem de 30 anos, também ficou gravemente ferido e foi levado à mesma unidade de saúde. No entanto, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde dele. 

Embora a polícia nãp confirme, informações extraoficiais dão conta que a vítima fatal foi identificada como Yasmim Gabrielle Sena da Silva. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram como ficou danificado o veículo em que pai e filha estavam que colidiu com a caminhonete envolvida no acidente. 

Também não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do segundo veículo envolvido na colisão. 

A Polícia Civil, por meio de nota disse que “As investigações foram iniciadas e seguem até que o caso seja esclarecido”. 

A Prefeitura de Jaqueira, por meio de suas redes sociais, emitiu nota de pesar pelo falecimento da menina. 

“A gestão municipal se solidariza com familiares e amigos da criança. Pedimos que Deus conforte a todos neste momento de profunda dor”, disse a prefeitura em nota. 

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na área Central da capital.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL