Diario de Pernambuco
Busca

Briga em academia

Casal que causou confusão em academia no Recife registra ocorrência na polícia

O aluno vítima das ameaças não registrou ocorrência até o momento

Publicado em: 30/01/2024 21:05 | Atualizado em: 30/01/2024 21:05

Informações extraoficiais dão conta de que o suspeito de ter feito as ameaças é um promotor de Justiça da Bahia (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Informações extraoficiais dão conta de que o suspeito de ter feito as ameaças é um promotor de Justiça da Bahia (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O homem suspeito de ter apontado uma arma para outro aluno de uma academia de ginástica no bairro de Boa Viagem, no Recife, levou a companheira para registrar uma ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, no bairro de Santo Amaro, nesta segunda-feira (29). 

O suspeito estava acompanhado da mulher quando sacou uma arma para outro homem que estaria olhando para a namorada dele. Durante a discussão, o suspeito foi flagrado tirando um revólver da bermuda e apontando para o aluno da Academia Corpo Livre. A confusão aconteceu por volta das 21h40 e deixou os alunos e instrutores do local assustados. No entanto, o homem ameaçado não demonstrou nenhuma reação diante do caso.

Informações extraoficiais dão conta de que o suspeito de ter feito as ameaças é um promotor de Justiça da Bahia. A academia emitiu uma nota após o ocorrido e informou que o suspeito já teve a matrícula cancelada "garantindo a segurança de todos".

A Polícia Civil ainda informou que o aluno vítima das ameaças não registrou ocorrência até o momento.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que o homem que teria sido ameaçado, na última segunda-feira (29), em uma academia em Boa Viagem, até o momento não registrou ocorrência. 

Já o casal envolvido, registrou ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher- Santo Amaro, mas não quis representar criminalmente contra a outra parte.


Tags: academia | recife | ameaça | briga |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL