Violência

Câmeras de segurança flagram execução a tiros na Zona Oeste do Recife

Imagens mostram homem sendo assassinado em Jardim São Paulo

Publicado em: 19/01/2024 12:19

Execução foi flagrada em Jardim São Paulo  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Execução foi flagrada em Jardim São Paulo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para investigar e identificar os dois suspeitos de autoria do assassinato de um homem, de 30 anos, morto a tiros na Zona Oeste do Recife. 
 
O caso aconteceu na madrugada desta sexta (19) e a ocorrência foi registrada pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital. 
 
O crime aconteceu em via pública, na Comunidade da Parasita, no bairro de Jardim São Paulo. 
 
Uma câmera de videomonitoramento de casas próximas ao local do crime flagrou o momento em que a vítima é executada com vários disparos de arma de fogo por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta. 
 
As imagens mostram a vítima andado na via pública, às 2h59, onde parecia estar esperando uma segunda pessoa. 

Às 3h, os suspeitos se aproximaram da vítima e o garupa efetua os disparos contra o homem. 

A vítima ainda tentar correr e se refugiar em um armazém que fica próximo ao local do crime, mas acaba não resistindo aos ferimentos causados à bala e morre dentro do estabelecimento. 

Em seguida, os criminosos fogem sem ser incomodados. 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Embora a polícia não confirme, informações extraoficiais dão conta que a vítima foi identificada como Vlademir da Silva Vasconcelos. 

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. 

Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre identificação ou prisão dos suspeitos de cometer o crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL