Diario de Pernambuco
Busca

CARNAVAL

Bloco Balancinha coloriu a Avenida Boa Viagem neste domingo (28)

Evento reuniu pequenos foliões e suas famílias, oferecendo diversão com muito frevo e a presença de icônicos personagens carnavalescos

Publicado em: 29/01/2024 11:12

O Bloco Balancinha aconteceu neste domingo (28) (Foto: Alan Rodrigues)
O Bloco Balancinha aconteceu neste domingo (28) (Foto: Alan Rodrigues)
Neste domingo (28), o bloco infantil Balança Rolhinha, o Balancinha, comemorou seus 26 anos de história no segundo jardim da Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

O evento, comandado pela empresária Juliana Martins, da Libre Promo, reuniu pequenos foliões e suas famílias, oferecendo diversão com muito frevo e a presença de icônicos personagens carnavalescos. "O Carnaval é uma festa que une famílias e culturas, e estamos orgulhosos de continuar essa tradição, transmitindo de geração em geração o amor pela nossa folia", destacou Juliana.

Na festa, marcaram presença uma orquestra de frevo e emblemáticos personagens como La Ursa, Caboclo de Lança, Burrinha, Galinho da Madrugada, Papangu e passistas, além de super-heróis e personagens animados que encantaram os pequenos foliões.

Este ano, em parceria com o Instituto do Autismo, o Balança Rolhinha proporcionou um ambiente acolhedor e inclusivo para todas as crianças, incluindo aquelas com necessidades especiais.

A decoração do bloco foi assinada por Rafaela Lemos, Ana Helena Tavares e Amanda Giordani, da Garimpe Decore, enquanto as roupas e fantasias exclusivas foram oferecidas pela Mactoot, das empresárias Gabriela e Alexandra Menezes.

Com entrada gratuita, o evento atraiu um grande público, que se divertiu com brincadeiras animadas, o tradicional desfile do bloco e um animado show de Bailinho Maravilha, encerrando o dia com um refrescante banho de mangueira.
Tags: carnaval |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL