Diario de Pernambuco
Busca

Carnaval 2024

Bezerros divulga programação do carnaval 2024 e confirma atrações como Mari Fernandez e Elba Ramalho

Os festejos terão início no dia 10 de fevereiro e segue até o dia 14 de março com mais de 500 atrações culturais

Publicado em: 03/01/2024 16:20

 (Foto: Mari Fernandez e Elba Ramalho via Instagram)
Foto: Mari Fernandez e Elba Ramalho via Instagram

A programação do carnaval de Bezerros foi oficialmente divulgada pela prefeitura da cidade. Intitulada de Carnaval do Papangu 2024, a festa terá mais de 500 atrações artísticas e culturais, além de mais de 50 blocos e troças carnavalescas entre os dias 10 e 14 de fevereiro. 

O tema da edição deste ano é “Folia, Mistério e Magia”, em homenagem ao artista Mestre J. Borges, e tem referências ao Movimento Armorial, do escritor paraibano Ariano Suassuna. A abertura oficial do Carnaval do Papangu 2024 será realizada no sábado de Zé Pereira. Os festejos carnavalescos seguem até o tradicional Bacalhau do Lula Vassoureiro.

O Carnaval do Papangu terá uma programação multicultural e repleta de grandes atrações nacionais, regionais e locais como Mari Fernandes, Elba Ramalho, Revelação, Rogerinho, Lady Falcão, Lenine e Spok Frevo, Almir Rouche, Nena Queiroga, André Rio, Higor Henrique, Michel Diniz, Henrique Barbosa, Ciel Santos, Morganna Bernardo, Orquestras e Credenciados, Conde Só Brega, Marcio Dhuka, Patusco e Nego Thor. No entanto, os dias de cada atração não foram totalmente concluídos pela prefeitura.

“Continuamos com o resgate da história e cultura do nosso carnaval, dando ênfase ao anfitrião e principal atração da festa: o nosso Papangu. Por isso, temos por tradição garantir um carnaval multicultural, agradando todos os gostos e públicos, de todas as idades. Queremos garantir que o folião possa aproveitar e curtir o Carnaval do Papangu 2024 com muita folia, mistério e magia, que é o tema deste ano. E, claro, evidenciando o Papangu”, destacou a prefeita Lucielle Laurentino.

De acordo com a Prefeitura de Bezerros, os festejos movimentam aproximadamente R$ 20 milhões na economia regional e atraem, todos os anos, mais de 300 mil foliões dos quatro cantos do país e até do mundo.
 
Confira a programação:  
  • 10 de fevereiro | Sábado
20h - Priscilla Senna

  • 11 de fevereiro | Domingo
20h - Àvine Vinny

  • 12 de fevereiro | Segunda-feira
16h - Elba Ramalho
18h - Mari Fernandez

  • 13 de fevereiro | Terça-feira
20h - Zé Vaqueiro







COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL