CÂMERA DE SEGURANÇA
Vídeo mostra acidente que deixou dois mortos na Madalena, no Recife
Nas imagens, é possível ver o momento em que um caminhão-caçamba e um carro de passeio bateram em um cruzamento
Por: Anna Dulce Neves
Publicado em: 04/12/2023 13:35 | Atualizado em: 04/12/2023 13:46
![]() |
Carro de passeio ficou esmagado entre o caminhão e uma árvore (Foto: Reprodução) |
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um caminhão-caçamba usado em serviços pela prefeitura e um Ford Ka bateram no cruzamento entre a Avenida José Osório e a Rua Visconde de Albuquerque, na Madalena, na Zona Oeste do Recife, na madrugada desta segunda-feira (04/12).
No vídeo, é possível ver que o carro de passeio ficou esmagado entre o caminhão e uma árvore, que fica na esquina das vias. Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida.
As vítimas, um homem e uma mulher, ficaram presas às ferragens do Ford Ka e faleceram no local.
A motorista, Emily Martins, de 25 anos, trabalhava com transporte por aplicativos e já havia atuado como produtora de uma banda de brega. O homem não foi identificado.
O motorista do caminhão sofreu uma fratura no braço e seguiu para o Hospital, da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife. De acordo com a unidade de saúde, sua situação é estável.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros disse que foi acionado às 3h para atender a essa ocorrência. Duas equipes foram enviadas ao local e trabalharam para a retirada dos corpos que estavam no carro de passeio.
Segundo a corporação, o motorista do caminhão foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente chamou a atenção de muitos curiosos. O trânsito ficou fechado até o início da manhã, o que provou engarrafamento na região.
Em entrevista a emissoras de TV, uma moradora da área contou que o caminhão seguia pala Rua Visconde de Albuquerque e o carro, pela José Osório.
O motorista do caminhão teria passado quando o sinal de trânsito estava no “amarelo”, ou seja, em alerta.
Moradores também alertaram para a situação dos pneus do carro de passeio, que estariam muito gastos ou “carecas”.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS