Diario de Pernambuco
Busca

Feriado

Feriado no Recife: veja o que abre e o que fecha no Dia de Nossa Senhora da Conceição

Dia de Nossa Senhora da Conceição é comemorado em 8 de dezembro

Publicado em: 06/12/2023 12:26 | Atualizado em: 06/12/2023 16:59

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Recife), lojas do centro e bairros do Recife terão horários normais de funcionamento. (Foto: Riomar/Divulgação)
De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Recife), lojas do centro e bairros do Recife terão horários normais de funcionamento. (Foto: Riomar/Divulgação)
 
Nesta sexta-feira (8) é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição, uma das maiores celebrações religiosas da capital pernambucana.

Devido ao feriado, as pessoas devem estar atentas para as mudanças no comércio e nos diversos estabelecimentos e serviços que podem ter expedientes alterados.

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos não abrem em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou nacionais. Por conta disso, as agências bancárias do Recife, estarão fechadas nesta sexta (8).

 Comércio

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas do Recife (CDL), neste final de ano, o comércio do Centro do Recife tem horário normal e abre de domingo a domingo, inclusive em feriados.


Shoppings

Recife
 
Plaza Shopping  - das 9h às 22h

Shopping Tacaruna - das 9h às 22h

Shopping Recife - das 9h às 22h

RioMar Recife - das 9h às 22h

Shopping Boa Vista - das 10h às 19h

Olinda

Shopping Patteo Olinda - das 9h às 22h

Paulista

Paulista North Way Shopping - das 9h às 22h

Camaragibe

Camará Shopping - das 12h às 21h

Jaboatão

Shopping Guararapes - das 9h às 22h

Cabo de Santo Agostinho

Shopping Costa Dourada - das 9h às 22h

Igarassu

Shopping Igarassu - das 9h às 21h

Moreno 

Recife Outlet - das 9h às 21h

Serviços

A Secretaria de Administração de Pernambuco e as unidades do Expresso Cidadão, da Boa Vista e do Pina estarão fechadas no dia do feriado, e voltam com expediente normal na segunda-feira (11).

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL