Diario de Pernambuco
Busca

Réveillon

Réveillon 2024: Prefeitura do Recife vistoria estrutura do Polo Pina; veja programação

Festa na Zona Sul terá três dias de duração, a partir da sexta (29)

Publicado em: 27/12/2023 11:59

Segundo a gestão, a estrutura de som será de última geração e a cenografia também será um diferencial da festa. (Foto: Divulgação PCR)
Segundo a gestão, a estrutura de som será de última geração e a cenografia também será um diferencial da festa. (Foto: Divulgação PCR)
 
O secretário de Turismo e Lazer do Recife, Antonio Coelho, vistoriou, nessa terça-feira (26), o andamento da montagem da estrutura no Polo Pina, na Zona Sul, local que vai receber a apresentação de grande parte das atrações do réveillon 2024 da cidade. 

Segundo a gestão, a estrutura de som será de última geração e a cenografia também será um diferencial da festa. O palco terá 700 metros quadrados, dois telões, sendo aproximadamente 400 metros quadrados de LED. 

"Pude ver de perto todos os preparativos para a virada do ano no polo Pina e daquele que será o maior e mais belo Réveillon do Recife. Nós teremos o melhor sistema de som da atualidade, garantindo qualidade a todo o perímetro da festa. Dessa forma, teremos uma festa grandiosa e belíssima, que vai encantar o coração do recifense", comentou o secretário.

Segurança e trânsito

O gestor sublinhou os esforços feitos para a realização de um evento organizado e seguro. "Vamos contar com agentes da CTTU, que irão garantir a mobilidade tranquila da população ao mesmo tempo em que também teremos um complemento de uma segurança forte e robusta, com a presença das Polícias Militar e Civil, de agentes da Guarda Municipal e de segurança privada", disse.

Economia

O secretário Antônio Coelho também falou sobre o ganho da economia da capital pernambucana com a festa.

"Um modelo de réveillon inovador, que viabilizou um investimento privado de R$ 7 milhões nas festividades e que vai contribuir para a geração de cerca de 30 mil postos de trabalho, já temos notícias de lotação em vários hotéis para o ano novo, já não se tem mais carro para aluguel neste período, bem como foi identificado um movimento maior no número de voos em nosso aeroporto."


Programação do réveillon no Polo Pina

Dia 29/12:

João Gomes
Xand Avião
Raphaela Santos 
Maestro Spok 
Letícia Bastos
 

Dia 30/12:

Ivete Sangalo
Nena Queiroga
Geraldinho lins 
Priscila Senna
Nattan 
 

Dia 31/12:

Alceu Valença
Conde Só Brega
André Rio 
Mari Fernandez 
Felipe Amorim

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL