Diario de Pernambuco
Busca

ANO NOVO

Réveillon 2024: Jaboatão anuncia programação; confira

Os destaques são Maiara e Maraísa, Felipe Amorim, Priscila Sena, Telmo Santiago, Rogério Som, André Rio e A Barca Maluka

Publicado em: 19/12/2023 19:37

Em Candeias, o show pirotécnico terá duração de 12 minutos (Foto: Divulgação/PMJ)
Em Candeias, o show pirotécnico terá duração de 12 minutos (Foto: Divulgação/PMJ)
A prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, anunciou, na tarde desta terça-feira (19), as atrações musicais e os polos da festa do Réveillon 2024. 

A Prefeitura programou festas para os dias 30 e 31 de dezembro, na orla da praia de Candeias, nas proximidades do Sesc; e dia 31, no Centro Jaboatão, no estacionamento da Casa da Cultura, perto da Praça do Rosário.

Entre as atrações, os destaques são Maiara e Maraísa, Felipe Amorim, Priscila Sena, Telmo Santiago, Rogério Som, André Rio e A Barca Maluka. O programa continua com Raphaela Santos, Jeane Cris, Allan Carlos e Conde.

Além disso, moradores e visitantes terão a oportunidade de assistir a uma  apresentação de Walter e sua Orquestra e da Orquestra Pau e Corda Evocações.
 
Eles se apresentam e convidam outros artistas para incentivar o público e levar alegria ao povo de Jaboatão. Entre os convidados estão Condinho, Grupo Samba que eu Gosto e Coco do Serrote. 

Na programação temos as apresentações de Alisson, o Príncipe; Rucca, Leo Holl, Antônio Alberto e Cicinho do Acordeon.
 
Horários
 
Em Candeias, a festa do dia 30 começa às 17h e termina à 1h. No dia 31, a programação prossegue das 19h00 às 15h30. 

No Centro Jaboatão, as atrações iniciam suas apresentações no dia 31 de dezembro, das 19h às 2h.

Para alegrar ainda mais a festa e garantir a alegria da população, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está organizando um inesquecível show de luzes, cores e imaginação com queima de fogos de artifício na virada do Ano Novo.

Em Candeias, o show pirotécnico terá duração de 12 minutos. No Centro Jaboatão, o brilho dos fogos de artifício cobrirá o céu por 10 minutos. 

A expectativa, segundo a Prefeitura, é reunir milhares de pessoas na orla e no Centro de Jaboatão.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL