Diario de Pernambuco
Busca

Colisão

PMs ficam feridos em acidente entre viatura e carro de passeio no Recife

Colisão aconteceu na Madalena, na Zona Oeste, nesta segunda (25). Veículo da polícia tombou na via e semáforo foi derrubado

Publicado em: 25/12/2023 08:50 | Atualizado em: 25/12/2023 09:35

Viatura da PM tombou em acidente  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Viatura da PM tombou em acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um grave acidente de trânsito deixou três policiais militares feridos, no  início da manhã desta segunda (25),  no Recife. 
 
Uma viatura do 13º Batalhão em um carro de passeio bateram, no cruzamento entre as Ruas José Bonifácio e Conde de Irajá, na Torre, na Zona Oeste. 
 
A colisão  aconteceu por volta das 6h. A viatura ainda atingiu em uma haste de sustentação de um sinal de tráfego. O equipamento foi derrubado. 
 
Depois, o veículo em que estavam os PMs tombou na via. 
 
 De acordo com as primeiras informações, os militares tiveram frimentos e foram levados para o hospital da corporação, no Derby, na área central da cidade. 
 
Eles estavam conscientes e orientados. Os bombeiros informaram que não atuaram na ocrrência. 
 
O motrosita do Ford K branco, outro veículo envolvido na batida, não teve ferimentos. Ele ficou no local para prestar esclatecimentos.
 
O carro de passeio ainda atingiu uma parede de um imóvel na área. A frente do veículo ficou destruída. 
 
A perícia técnica esteve no local. A princípio, ficou comprovado que a viatura seguida pela Conde de Irajá e o Ford branco estava trafegando  no sentido Madalena/Paranamirim, na Zona Norte.
 
Os peritos pretendem, agora, esclarecer se havia algum defeito no sinal de trânsito ou se um dos carros ultrapassou o semáforo vermelho. 
 
Três caros a PM foram ao local para dar apoio. 
 
Foi necessário retirar pedaços dos carros que ficaram espalhados na área. 
Tags: viatura | pm | acidente | feridos | recife |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL