Diario de Pernambuco
Busca

Fim de ano

Parque da Cidade ganha decoração especial de Natal em Jaboatão

Prefeitura programou várias atrações para este mês, em bairros diferentes da cidade

Publicado em: 08/12/2023 15:02

Decoração de Natal de parque foi apresentada  (Foto: Prefeitura de Jaboatão/Divulgação)
Decoração de Natal de parque foi apresentada (Foto: Prefeitura de Jaboatão/Divulgação)
O Parque da Cidade, em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, está enfeitado para o Natal. A decoração especial foi inaugurada na noite de quinta (7). 
 
Para apresentaras luzes e os ornamentos para os moradores, a prefeitura promoveu uma cantata. 
 
Houve apresentações da orquestra de estudantes da Escola Municipal Bartolomeu de Gusmão, além da Orquestra Criança Cidadã.

Um portal iluminado com anjos a cada lado fazem a recepção dos visitantes, que logo à frente se deparam com o Castelo da família Noel gigante, banhado em neve artificial.
 
Pelos lados, árvores de Natal, caixas de presente e outros itens instagramáveis com banquinhos convidam os visitantes a mergulharem no clima natalino.
 
“Estamos com programação em todas as regionais, para que toda a população possa receber um pouco desse encantamento e esperança que o Natal", declarou o prefeito Mano Medeiros (PL). 
 
Na ocasião, 150 bancas da Feira Mulher Empreendedora foram entregues e já entraram em funcionamento, com venda de produtos artesanais e alimentação.

Confira a programação do Natal na cidade


Sábado (09/12): Caranava Natal Jaboatão Solidário, na Regional 5. Concentração na Avenida Barreto de Menezes, Nº 59, em Prazeres.

Domingo (10/12): Parque da Cidade, em Prazeres, tem programação infantil, das 16h às 20h, com a Barca Maluca, Tia Carla e Banca e muitas brincadeiras.

Segunda (11/12): Cantata natalina na Praça do Coreto, na Avenida Barão de Lucena, 121, Jaboatão Centro. Às 18h30.

Terça (12/12): Caravana Natal Jaboatão Solidário, na Regional 2. Concentração na Avenida Marechal Cândido Rondon, Alto do Vento. A partir das 17h.

Quarta (13/12): Caravana Natal Jaboatão Solidário, na Regional 7. Concentração na Praça das Palmeiras, no Córrego da Batalha. A partir das 17h.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL