Diario de Pernambuco
Busca

Festejos

Governadora deixa mensagem aos pernambucanos durante Missa de Natal

Tradicional missa aconteceu na noite de domingo (24), no Quartel do Derby, área central do Recife

Publicado em: 25/12/2023 06:37

Missa de Natal foi realizada no Quartel do Derby  (Foto: Divulgação )
Missa de Natal foi realizada no Quartel do Derby (Foto: Divulgação )
A governadora Raquel Lyra (PSDB) acompanhou, na noite de domingo (24),  a celebração Natal no Quartel do Derby, na área central do Recife. 
 
Na ocasião, a gestora fez um pronunciamento e mandou uma mensagem aos pernambucanos, falando em “em esperança de um futuro melhor”,

Raquel Lyra participou da Missa de Natal, que foi conduzida pela primeira vez pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Paulo Jackson.
 
Também assistiu à apresentação da Banda da Polícia Militar de Pernambuco. A Missa de Natal acontece há 71 anos. 

“Tenho a honra de poder estar aqui como a governadora de Pernambuco e aproveitar esta noite de hoje que é o Natal, o nascimento de Cristo. É tempo de celebrar com a família, onde nos reunimos para agradecer pelas bençãos que tivemos durante este ano. Quero desejar a todas as famílias pernambucanas um bom Natal e um ano novo de muita luz com a esperança renovada na construção de um futuro melhor para o nosso Estado”, desejou a governadora Raquel Lyra, nesta véspera de Natal. 

O arcebispo de Olinda e Recife também passou uma mensagem de Natal. 

“Que o Natal deste ano nos inspire verdadeiramente a olharmos para Cristo e, juntos, olharmos para uma humanidade nova e próxima do desejo de Deus”, registrou dom Paulo Jackson.


Tags: lyra | raquel | derby | natal | missa |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL