Diario de Pernambuco
Busca

Fim de ano

Festa de Natal antecipada garante presentes para 430 crianças atendidas por instituições

Evento da Neonergia Pernambuco aconteceu, nesta terça (19), na sede da LBV, no Recife

Publicado em: 19/12/2023 14:31 | Atualizado em: 19/12/2023 15:22

Criançs ganharam presesntes em festa de Natal antecipada (Foto: Neoenergia/Divulgação )
Criançs ganharam presesntes em festa de Natal antecipada (Foto: Neoenergia/Divulgação )
Quatrocentas e trinta crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV), da Organização de Auxílio Fraterno (OAF) e do Movimento Pró-Criança participaram de uma festa de Natal antecipada. 
 
Eles acompanharam, nesta terça (19),  o Natal Iluminado da Neoenergia, na sede da LBV. 
 
Houve apresentação de músicas natalinas pelo Coral do Pró-Criança, visita do Papai Noel e distribuição de presentes para todos os participantes. 
 
O evento contou a presença do presidente da distribuidora, Saulo Cabral, de voluntários da empresa e eletricistas que fizeram a entrega dos presentes para as crianças.

Desde muito cedo, elas chegavam sem parar ao local do evento, mesmo com a chuva. 

Às 7h, o auditório já estava completamente lotado.
 
Todo mundo aguardando a chegada do Papai Noel e os eletricistas da Neoenergia, responsáveis pela entrega dos presentes. O presidente da empresa fez a abertura oficial.

Papai Noel levou alegria para crianças atendidas por instituições (Foto: Neoenergia/ Divulgação )
Papai Noel levou alegria para crianças atendidas por instituições (Foto: Neoenergia/ Divulgação )
“Proporcionar este momento para todas essas crianças é uma alegria muito grande para todos que fazem a Neoenergia. Promover o bem-estar social, a qualidade de vida e o sorriso de cada uma delas é o que nos impulsiona. Através da Conta do Bem, mais de 650 mil pessoas realizam doações mensais por meio da conta de energia para 12 instituições filantrópicas do Estado. Desde 2010, já repassamos mais de R$ 125 milhões para as entidades realizarem seus trabalhos sociais. É algo que fazemos com muito orgulho”, comentou Saulo Cabral.

Após a apresentação do Coral, foi a hora do ápice da festa, com a entrada do Papai Noel e os eletricistas da Neoenergia.
 
O bom velhinho saudou as crianças e posou para fotos. A entrega dos mais de 430 presentes ficou por conta dos profissionais da distribuidora, que também posaram para centenas de fotos durante a entrega.

No final, muitas das crianças presentes fizeram questão de tirar fotos em frente ao caminhão da Neoenergia, que estava totalmente decorado com o tema natalino.
 
O veículo seria utilizado para a entrada do Papai Noel, caso o dia não tivesse chuvoso.
Tags: fim | de | ano | festa | crianças | presentes | papai | noel |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL