Diario de Pernambuco
Busca

Cantata natalina

CDL promove cantata natalina no Centro do Recife para incentivar vendas

Cantata faz parte do projeto Natal Premiado 2023, que envolve cerca de 8 mil estabelecimentos

Publicado em: 12/12/2023 17:50

 (Foto: Ruan Pablo/DP)
Foto: Ruan Pablo/DP

Com o objetivo de celebrar o Natal e aumentar as vendas de fim de ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promoveu uma cantata no Pátio do Livramento, no bairro de Santo Antônio, Centro do Recife, nesta terça-feira (12).
 (Foto: Ruan Pablo/DP)
Foto: Ruan Pablo/DP

“Esta cantata também tem o objetivo de criar um clima natalino e é uma extensão dessa grande promoção que é o Natal Premiado, que envolve todo o Recife, especialmente o Centro”, ressaltou o presidente da CDL, Fred Leal.

O evento contou com a participação do coral Canto no Ponto, formado por servidores e funcionários do Grande Recife e atraiu compradores que passavam pelo local.

Lucineide da Silva é moradora de Olinda e estava fazendo compras para o Natal no Centro do Recife e decidiu dar uma pausa para admirar a cantata. “Gostei muito. Sempre que vejo uma cantata acontecendo, paro para observar. Eu amo música e até fico arrepiada pois traz um aconchego para a gente. Já fiz umas fotos e vídeos para mostrar para a minha família”, contou.
 (Foto: Ruan Pablo/DP)
Foto: Ruan Pablo/DP

A cantata foi orquestrada pelo maestro Jadson Oliveira, que destacou que “o Centro do Recife está precisando de integração, de cultura e que as pessoas se envolvam mais. O comércio precisa oferecer mais opções de lazer para quem está comprando, correndo no dia a dia e a música desempenha um papel extraordinário. Cada pessoa que assiste a cantata sai sorrindo e é contagiado pela magia da música, e esse contágio fica por dias”.

Natal Premiado vai premiar clientes e vendedores para incentivar vendas

Para incentivar as vendas do comércio no final de ano e fortalecer também os negócios das lojas do Centro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife) lançou o Natal Premiado 2023. 

A ação envolve cerca de oito mil estabelecimentos, entre comércio de rua e lojas de 11 shoppings da região metropolitana do Recife. Na prática, fazendo compras em lojas cadastradas, os clientes vão concorrer ao sorteio de 5 caminhões de prêmios e 5 TVs de 55 polegadas.

Os vendedores das lojas participantes também concorrem a prêmios. Há 10 vales-compra no valor de R$ 1 mil cada para os vendedores sorteados

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL