Diario de Pernambuco
Busca

HOMICÍDIO

Vídeo mostra briga entre policiais que acabou em morte no Recife

O policial militar reformado Albino Ferreira Ferro Neto foi morto após ser atingido por um disparo na barriga depois que discutiu com um policial civil aposentado por uma vaga de estacionamento de um supermercado

Publicado em: 06/11/2023 12:55

Caso aconteceu no último domingo (05/11), no bairro do Cordeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Caso aconteceu no último domingo (05/11), no bairro do Cordeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a briga entre dois policiais que acabou em morte no último domingo (05/11).

Na ocasião, o policial militar reformado Albino Ferreira Ferro Neto, de 39 anos, foi morto após ser atingido por um disparo na barriga depois que discutiu com um policial civil aposentado por uma vaga de estacionamento de um supermercado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Informações extraoficiais dão conta que o suspeito foi identificado como Edilson César Gadêlha de Freitas, que tem 64 anos e é comissário aposentado da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
 
 
De acordo com a PCPE, após ser baleado, o PM ainda foi socorrido pelo próprio atirador para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), que fica a poucos metros do local do crime. A vítima, contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Em nota, a corporação disse que Edilson se apresentou espontaneamente à delegacia e que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags: recife | homicídio |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL